domingo, 20 de novembro de 2011

Feliz

Sim. Eu tive uma infância feliz!
Brincava sozinha com minha boneca,
dentro de uma sala 2x2.
Não aprendi a gargalhar, a pular corda, nem a andar de bicicleta
Na rua, ninguém brincava - a violência dominava.
Tinha pouca coisa pra fazer,
poucos amigos,
nenhuma perspectiva...
Na escola, era a magrela, puxa-saco da "tia",
boas notas, bom comportamento, uma amiguinha..

Ia aos domingos à Santa Missa:
Meu passeio preferido com a família!
Cresci, sem nenhuma vez ter ouvido a palavra Bulling, 
sem bater nos que me batiam, sem insultar os que me insultavam.
Cresci sabendo apenas, que a vida é assim mesmo.. 
Cresci sabendo que na Cruz alguém também sofreu.
Que Esse alguém perdoou.
Que Esse alguém ressuscitou.
Cresci pensando: Um dia serei eu!
A ressurrecta,  a amável, a amiga. 
A cheia de alegrias! 
A que não se importa com as importâncias!
A que não quer aparências!
A que não espera dos outros aquilo que ninguém pode dar.
A que é feliz e sempre será, 
pois espera Naquele alguém que tudo pode dar! 
Hoje, crescida, agradeço ao Homem da Cruz, 
que me revelou naquele dia a minha maior alegria:
A VIDA nasce da CRUZ!

Um comentário:

  1. Que lindo... é bem vc mesmo... gosto de quem sabe "se definir"...
    Amamos vc...

    ResponderExcluir